ENCONTRO COM TODOS OS GESTORES, COORDENADORES E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A secretaria de Educação realizou um encontro com todos os gestores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino, na tarde desta segunda-feira (22-02), para desejar as boas vindas a mais um ano letivo.

O evento contou com um anúncio da secretária, Vera Vaneide onde informou que o Prefeito Diogo Carlos autorizou o PAGAMENTO DAS FÉRIAS à classe dos professores e que em breve o piso salarial também será pago.  A notícia foi bastante comemorada e mostra mais uma vez o compromisso da gestão na valorização da educação do município.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.