PREFEITURA MUNICIPAL CONTA COM ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO ESPECIALIZADO EM PARCERIA COM A APAE.

Pensando em nossas crianças e adolescentes especiais do nosso município, os quais precisam de atenção e cuidados redobrados, a prefeitura municipal em parceria com a APAE agora conta com atendimento especializado.Os atendimentos consistem em tratamentos odontológicos, e visam assistir e cuidar de forma mais próxima das nossas crianças e adolescentes.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.