OPORTUNIDADES PARA OS JOVENS GUABIRABENSE 11-06

A prefeitura de Barra de Guabiraba através da secretaria de Juventude, e em parceria com o deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, está disponibilizando diversos cursos para os jovens Guabirabense de 15 a 29 anos.

Estão sendo ofertados cursos como: segurança Eletrônica, eletricista, Guarda Patrimonial, Manutenção de Celular, design de sobrancelhas, design de unhas em gel, estética facial, APH Primeiros Socorros, e mais de 500 cursos.

As inscrições começam nesta segunda-feira, 14 de junho e devem ser realizadas na secretaria de juventude, na Rua Aluisio Cavalcante, n17, rua do prédio.

As vagas são limitadas, então faça já o seu curso e aproveite a oportunidade de se qualificar!

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Prefeitura de Barra de Guabiraba, construindo uma nova história!