PROFISSIONAIS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CONSELHEIROS TUTELARES RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

A Prefeitura de Barra de Guabiraba, através da secretaria de saúde, seguindo o plano de imunização contra a covid-19, realizou nesta última quarta-feira (09/06), a vacinação dos profissionais da secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS, e conselheiros tutelares do nosso município.

Nesta batalha contra o vírus, a prefeitura não para, e é desta forma que aceleramos o processo de imunização da nossa população, e avançamos na luta contra a Covid-19.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, NA LUTA CONTRA A COVID-19.