PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA ENTREGA MAIS DE 5 TONELADAS DE PEIXE ÀS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

Em mais uma ação social voltada às famílias em vulnerabilidade social do município, a Prefeitura de Barra de Guabiraba realizou a entrega nesta quarta-feira (31/03) do tradicional peixe da semana santa.

Foram entregues 5.4 mil toneladas do pescado a mais de 3.200 famílias, sendo priorizadas as famílias carentes cadastradas previamente para receberem o produto em suas casas; de forma organizada e evitando aglomerações, como medida de combate à covid-19.

A entrega foi realizada por colaboradores das secretarias e voluntários, onde contou também com a presença do Prefeito Diogo Carlos, a Secretária de desenvolvimento social e recursos humanos, Eliane Benizio, e o coordenador de defesa civil, Josenildo, popular Nem do Conselho.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!