PREFEITO DIOGO CARLOS REALIZA REUNIÃO COM A PRESIDENTE DA COMPESA

O prefeito Diogo Carlos participou na última quinta-feira (25/03), de uma reunião com a presidente da COMPESA, Manuela Marinho, e o deputado Clodoaldo Magalhães.

A reunião aconteceu de forma virtual devido as restrições dogoverno do estado em combate à covid-19. Na ocasião, foi ressaltada a URGÊNCIA na melhoria da adutora, para um melhor abastecimento de água de nossa cidade.

A Presidente do órgão informou que uma equipe técnica irá ser enviada para o município, e irão realizar o levantamento para tomar asdevidas providências.

“Nosso município é um lugar rico em recursos hídricos, porém há muitos anos vem sofrendo com o mau abastecimento de água. Estamos trabalhando para reverter isso, e levar água para as torneiras dos nossos munícipes.”Disse o Prefeito, Diogo Carlos.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.