PREFEITURA ADQUIRE BOMBAS PARA A SANITIZAÇÃO DOS LOCAIS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

Visando a segurança e o combate à proliferação da covid-19, a prefeitura adquiriu bombas para a sanitização dos locais públicos do município.

A ação aconteceu após a feira livre desta sexta-feira (19/03), onde foi sanitizado a rua onde acontece a feira, o açougue, mercado de farinha, praças e avenidas, repartições públicas e o centro da cidade.

É a prefeitura de Barra trabalhando em prol da saúde da população guabirabense. Todos contra a covid-19.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!