SECRETARIA DE OBRAS REALIZA LIMPEZA NOS CANAIS E GALERIAS DOS ESGOSTOS

Vejam o estado precário que estava o esgoto do nosso município, a céu aberto, por trás das casas da população, sem receber uma limpeza adequada, trazendo diversos riscos à saúde dos moradores.

A Prefeitura municipal, através da secretaria de obras, está realizando limpeza nos canais e galerias de esgotos no bairro da Nova Esperança e as obras irão continuar por toda cidade.

O período de chuva se aproxima, e é de extrema importância realizar a limpeza dos esgotos para que o fluxo de água seja desobstruído, evitando assim, inundações de casas e alagamento.

Gradualmente, estamos trabalhando em prol da população, em busca de dias melhores.PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.