PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, REALIZA CAPACITAÇÃO PARA OS SERVIDORES, FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS.

Nesta quarta-feira (08/04) a Prefeitura de Barra de Guabiraba, realizou uma capacitação para os servidores, funcionários e colaboradores da secretaria de desenvolvimento social e direitos humanos.

A capacitação foi uma iniciativa do Prefeito Diogo Carlos, em parceria com a secretaria, onde teve o intuito de otimizar e dar mais eficiência aos atendimentos dos usuários dos programas sociais, afim deles se apropriarem mais da política de assistência.

O evento contou a presença do Prefeito Diogo Carlos, vice-prefeito, Eugênio Filho e secretários de outras pastas do município e palestrantes convidados.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!