PREFEITURA DISPONIBILIZA BANHEIROS QUÍMICOS COMO FORMA PROVISÓRIA ATÉ A CONSTRUÇÃO DO NOVO BANHEIRO PÚBLICO

A Prefeitura de Barra de Guabiraba, vem por meio desta, informar que foram disponibilizadas banheiros químicos como medida provisória para a população guabirabense, até a construção do novo banheiro público municipal.

Como é de conhecimento de todos, o antigo banheiro público encontrava-se em estado precário e desumano para o uso, com um alto risco de contaminação tanto para os que o utilizavam, como para os moradores das casas vizinhas; além do mau cheiro, que incomodava os comerciantes e clientes das lojas próximas ao local.

Em paralelo a essa condição, procurando solucionar as reclamações dos moradores que residem próximo ao local, a prefeitura, juntamente com a secretaria de obras, preocupadas com a saúde da população, resolveu demolir e limpar toda a área, evitando a contaminação dos próprios usuários. O projeto do novo banheiro público está pronto, e estamos respeitando todo o processo legal como determina a lei. Em andamento, estamos na fase de análise das documentações das empresas participantes do processo licitatório, para em breve a população ter um banheiro digno.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!