MELHORIAS NA ESTRADA DE ACESSO AO SÍTIO GATA 20/05/2021

A prefeitura municipal, através da secretaria de obras realizou nesta última quarta-feira (19/05), serviços de melhorias na estrada que dá acesso à comunidade do Sítio Gata.

Devido à falta de manutenção nessa localidade, estava quase intransitável e os problemas, e transtornos eram ainda maiores em tempos de chuvas, onde impossibilitava os moradores se deslocarem para outras localidades, além de trazer também prejuízos aos veículos e no escoamento das lavouras. Agora, os principais pontos estão recebendo melhorias com metralhas, e estamos buscando formas de resolver os problemas de forma definitiva. É a prefeitura trabalhando em prol dos guabirabenses, tanto na cidade, como na área Rural do nosso município.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.