PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO, EM CONJUNTO COM O DER

A prefeitura municipal através da secretaria de obras, realizou nesta última quinta-feira (20/05) uma ação conjunta com o DER (Departamento de Estradas de Rodagens), onde estavam realizando a operação na PE-85, principal acesso ao nosso município.

Buscando amenizar os transtornos causados, o prefeito Diogo Carlos solicitou ao DER que reparasse também a via que dá acesso à cidade.

A via estava sem manutenção a algum tempo e devido a isto, o asfalto encontrava-se bastante danificado, trazendo prejuizos aos motoristas.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.