PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS SEGUE AVANÇANDO NA REFORMA DA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE, E EM OUTRAS LOCALIDADES.

É cuidando do nosso cantinho, da nossa cidade, que vamos avançando na construção de uma nova história. Detalhes que fazem a diferença, e é pensando nisto que a Prefeitura Municipal, através da secretaria de obras segue avançando na reforma da praça central da cidade, e em outras localidades.

O objetivo é de tornar nosso município um lugar ainda mais atrativo e aconchegante, valorizando ainda mais o nosso povo e os espaços públicos.

Por enquanto não podemos nos aglomerar devido a pandemia, mas estamos cuidando para em breve nos reunir com nossos amigos e curtir a nossa linda cidade.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.