PREFEITURA REALIZA FISCALIZAÇÃO SANITÁRIAS NOS PONTOS COMERCIAIS

A Prefeitura de Barra de Guabiraba, através da secretaria de saúde e departamento de vigilância em saúde, implantou no município a ação de fiscalização sanitária nos pontos comerciais que recebem os maiores fluxos de pessoas, como supermercados, lotéricas e farmácias.

Além de conscientizar sobre o uso obrigatório de máscara, os fiscais sanitários também realizam a aplicação de álcool 70% nas mãos dos circulantes e em bancos monitoram a organização e o distanciamento social nas filas.

É importante a colaboração de toda a população, para junto vencermos à covid-19.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, NA LUTA CONTRA A COVID-19