ESTUDANTES RECEBEM APOIO NA REALIZAÇÃO DO ENEM 2021

O nosso vice-prefeito, Eugênio Filho, esteve na Escola Maria Judith, e na Escola Leobaldo Soares na tarde deste domingo (21/11), recepcionando os nossos alunos que realizaram a prova do ENEM. Kits foram entregues aos estudantes.

A secretaria de Educação também ofertou todo apoio necessário aos jovens, além da secretaria de saúde realizando aferição de temperatura e higienizando as mãos com álcool em gel como medida de combate ao covid-19.

O que antes, os nossos estudantes se dirigiam para outras cidades para realizarem o ENEM, hoje estão realizando a prova em nosso município. É nossa gestão trabalhando e ofertando todo apoio necessário para a educação dos nossos jovens.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!